VOLTAR ÀS VAGAS

Estágio em Administração - SAC E-Commerce

Cód.: 19494

Atividades:
O estagiário fará parte do time de atendimento ao cliente, sendo responsável por garantir uma experiência humanizada, ágil e eficiente. Principais atividades: Atender clientes via WhatsApp, e-mail, redes sociais e plataforma do e-commerce; Responder dúvidas sobre produtos, entregas, trocas e devoluções; Registrar e acompanhar chamados no sistema interno; Apoiar na análise e resposta de avaliações e comentários nas plataformas (Konfidency, site e redes sociais); Auxiliar em mensagens automáticas e fluxos de atendimento (Martz, e-mail, etc.); Direcionar casos específicos para áreas responsáveis (logística, marketing, financeiro, etc.); Monitorar feedbacks e sugerir melhorias de experiência do cliente; Apoiar na elaboração de respostas-padrão e scripts de atendimento.
Requisitos:
Boa escrita e comunicação interpessoal; Conhecimento básico em redes sociais, e-commerce e atendimento digital; Organização e proatividade; Facilidade em lidar com o público e resolver problemas com empatia; A vaga poderá ser efetivada se em 6 meses apresentar um bom desempenho.
Cursos:
Administração;
Semestre:
1º até 8º
Horário:
Segunda a sexta - 9h às 12h das 13h as 16h
Empresa:
Mizz Dermocosméticos
Cidade:
Balneário Camboriú - SC
Bolsa Auxílio:
R$ 1.300,00
Benefícios:
Day Off no Aniversário; Vale-Transporte

Compartilhe nas redes sociais:

Atualize seu currículo
e receba as melhores
oportunidades!