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Estágio - Comercial/Administração/Gestão

Cód.: 19125

Atividades:
Atendimento e recepção ao cliente; Organização e atualização do CRM (cadastro de clientes, histórico de contatos, status de negociações); Gestão e geração de oportunidades de negócio; Fechamento de negócios; Agendamento de reuniões e suporte; Retorno a clientes (telefone, WhatsApp, redes sociais e e-mail) e acompanhamento de follow-ups; Monitoramento e retorno de contatos em redes sociais; Qualificação de leads (pré-vendas / CDR ndash; Customer Development Representative); Apoio em negociações e no fechamento de propostas; Suporte na elaboração de relatórios comerciais e indicadores de desempenho; Apoio na gestão administrativa de contratos e propostas comerciais; Auxílio no atendimento pós-venda, garantindo retorno ao cliente e acompanhamento da satisfação; Elaborar documentos e planilha, fazer acompanhamento; Apoio em demais demandas administrativas do escritório.
Requisitos:
Estar cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento de redes sociais; Organização, proatividade e agilidade no dia a dia; Perfil dinâmico, atencioso e dedicado; Ser persuasivo e gostar de negociação; Gosto por relacionamento com pessoas. Diferenciais Experiência prévia (mesmo que de estágio ou freelance) em vendas, atendimento ao público ou prospecção; Conhecimento em CRM ou ferramentas de gestão comercial; Facilidade em criar relacionamento com clientes; Facilidade de locomoção até o trabalho (Osvaldo Reis ndash; Praia Brava, Itajaí).
Cursos:
Administração;Marketing;Tecnologia em Gestão Comercial;Tecnologia em Marketing;
Semestre:
1º até 8º
Horário:
08 às 14h ou 12h às 18h
Empresa:
Jaqueline Gazaniga Sociedade Individual de Advocacia
Cidade:
Itajaí - SC
Bolsa Auxílio:
R$ 1.300,00
Benefícios:
Auxílio Mobilidade

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