VOLTAR ÀS VAGAS
Estágio - Mídia Social
Cód.: 18588
- Atividades:
- Criar, agendar e publicar conteúdos no Instagram, Facebook, TikTok, etc. Responder comentários, mensagens diretas e interagir com seguidores. Monitorar menções da marca e interagir com o público. Fotografar peças de roupa (looks, provador, novidades, etc.). Criar vídeos (Reels, TikToks, bastidores, quot;dia na lojaquot;, provador com clientes, etc.). Editar imagens e vídeos para postar com qualidade visual profissional. Escrever legendas atrativas e com chamada para ação (ex: quot;Vem conferir na loja!quot;). Criar roteiros para vídeos curtos, trends ou campanhas sazonais. Acompanhar métricas (alcance, curtidas, engajamento, cliques, vendas geradas). Fazer relatórios mensais com o desempenho das redes. Planejamento Estratégico Definir calendário de postagens e campanhas (promoções, datas comemorativas, lançamentos). Estudar o público-alvo e adaptar a comunicação de acordo com ele. Criar campanhas de engajamento, sorteios ou parcerias com influenciadores locais. Responder dúvidas sobre produtos, preços, formas de pagamento, entrega, etc. Incentivar o cliente a visitar a loja física ou fazer pedidos online. Acompanhar mensagens e feedbacks pós-venda.
- Requisitos:
- Instagram (feed, Reels, stories, lives) Facebook, TikTok, Pinterest (dependendo da loja) Conhecimento em criação de conteúdo Edição de fotos e vídeos (apps como Canva, CapCut, InShot, Lightroom, etc.) Escrita criativa para legendas, chamadas e roteiros Planejamento e organização Saber montar calendário de postagens e campanhas Gerenciar cronogramas de conteúdo e datas especiais (Black Friday, Natal, etc.) Conhecimentos básicos de marketing digital Engajamento, funil de vendas, persona Impulsionamento de posts (Facebook Ads/Meta Ads) Análise de métricas Saber interpretar dados de alcance, curtidas, cliques, crescimento, etc. Produzir relatórios simples com os resultados REQUISITOS COMPORTAMENTAIS (Soft Skills) Criatividade Ter ideias novas e diferentes para engajar o público Saber adaptar tendências às necessidades da loja Boa comunicação escrita e visual Escrever bem e com clareza, de forma atrativa Ter bom gosto visual (cuidar da estética do feed, harmonia de cores, etc.) Proatividade Tomar iniciativa para sugerir ações, campanhas ou melhorias Resolver problemas com agilidade Organização e disciplina Cumprir prazos de postagens, campanhas e demandas da loja Facilidade com tecnologia e aprendizado rápido Estar sempre aprendendo novas ferramentas e formatos (como trends do TikTok) Ensino superior em áreas como: Publicidade e Propaganda Marketing
- Cursos:
- Publicidade e Propaganda;Tecnologia em Marketing;
- Semestre:
- 1º até 8º
- Horário:
- 14:00 às 19:00
- Empresa:
- Nasoul Store
- Cidade:
- Itajaí - SC
- Bolsa Auxílio:
- R$ 1.000,00