VOLTAR ÀS VAGAS
Estágio - Relacionamento ao Cliente e Social Midia
Cód.: 16028
- Atividades:
- Atender e solucionar as solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais. Oferecer suporte técnico e orientações sobre nossos produtos/serviços. Gerenciar e resolver reclamações, buscando sempre a satisfação do cliente. Acompanhar os processos de pós-venda e fidelização de clientes. Criar relatórios sobre as interações com os clientes e indicadores de performance. Auxiliar o departamento de Marketing em Social Midia
- Requisitos:
- Atendimento ao cliente ou SAC (preferencialmente em empresas de [indústria/segmento da sua empresa) Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolução de problemas e empatia. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (ex: CRM, plataformas de chat, etc.). Proatividade, organização e atenção aos detalhes. Trabalho em Equipe.
- Cursos:
- Administração;
- Horário:
- 8h às 12h e das 13h às 15h com 1h de intervalo
- Empresa:
- ALQUIMIA DA SAÚDE
- Cidade:
- Itajaí - SC
- Bolsa Auxílio:
- R$ 1.700,00