VOLTAR ÀS VAGAS

Estágio - Relacionamento ao Cliente e Social Midia

Cód.: 16028

Atividades:
Atender e solucionar as solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais. Oferecer suporte técnico e orientações sobre nossos produtos/serviços. Gerenciar e resolver reclamações, buscando sempre a satisfação do cliente. Acompanhar os processos de pós-venda e fidelização de clientes. Criar relatórios sobre as interações com os clientes e indicadores de performance. Auxiliar o departamento de Marketing em Social Midia
Requisitos:
Atendimento ao cliente ou SAC (preferencialmente em empresas de [indústria/segmento da sua empresa) Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolução de problemas e empatia. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (ex: CRM, plataformas de chat, etc.). Proatividade, organização e atenção aos detalhes. Trabalho em Equipe.
Cursos:
Administração;
Horário:
8h às 12h e das 13h às 15h com 1h de intervalo
Empresa:
ALQUIMIA DA SAÚDE
Cidade:
Itajaí - SC
Bolsa Auxílio:
R$ 1.700,00

Compartilhe nas redes sociais:

Atualize seu currículo
e receba as melhores
oportunidades!