Oportunidade de Estágio em Engenharia Civil - 396057

Cód.: 14610

Atividades:
Auxiliar no acompanhamento de obras; Auxiliar no acompanhamento do cronograma físicofinanceiro; Auxiliar no monitorar a execução de serviços de acordo com os projetos e especificações técnicas; Auxiliar no registro do o avanço físico da obra, controlando materiais e mão de obra acompanhar topografia, sondagens e outros levantamentos técnicos; Auxiliar na confecção de relatórios técnicos, incluindo fotos e descrições de etapas; Auxiliar na preparação de diários de obra e controle de qualidade; acompanhar o controle de qualidade dos materiais entregues e executados; Auxiliar no controle e conferência de pedidos de compra e recebimento de materiais; Auxiliar na leitura e interpretação de plantas, cortes e elevações. auxiliar na implementação de medidas preventivas para garantir a segurança da equipe.
Requisitos:
Vaga para estudantes de Engenharia Civil matriculados a partir do 3* período. interessados enviar curriculo atualizado para joao.chagas@cieesc.org.br informando o codigo da vaga.
Cursos:
Engenharia Civil;
Semestre:
3º até 9º
Horário:
À combinar (30 horas semanais)
Empresa:
Centro de Integração Empresa-Escola do Estado de Santa Catarina - CIEE Itajaí