VOLTAR ÀS VAGAS

Analista de pós-vendas - Suporte técnico ao cliente

Cód.: 19760

Atividades:
Seu dia a dia: Gerenciar assistências técnicas no sistema. Realizar triagem de demandas e definir visitas técnicas. Controlar ordens de serviço, orçamentos e prazos de atendimento. Manter clientes e arquitetos informados sobre o andamento das assistências. Avaliar garantias, identificar oportunidades de vendas e propor melhorias nos processos. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho e satisfação. Garantir comunicação ágil entre equipe técnica, vendas e clientes.
Requisitos:
Será um diferencial: Conhecimento no processo de montagem de móveis Conhecimento no processo e cronograma de obras Disponibilidade para viagem Pacote Office Conhecimento em Promob Superior ou cursando em alguma das áreas de design, arquitetura e engenharia ndash; requisitos (design de interiores) Curso técnico de design de móveis Conhecimento em softwares de design de interiores Habilidade em comunicação, atendimento ao cliente, visão estratégica, resolução de problemas/conflitos.
Horário:
Segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h48
Empresa:
La Cucina Móveis e Serviços LTDA
Cidade:
Balneário Camboriú - SC
Remuneração:
R$ 2.270,00 Até R$ 6.000,00
Benefícios:
Day Off no Aniversário; Plano Médico; Plano Odontológico

Compartilhe nas redes sociais:

Atualize seu currículo
e receba as melhores
oportunidades!