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Atendimento ao Cliente

Cód.: 19626

Atividades:
Responsabilidades e atribuições Atender as ligações dos clientes. Responder aos chamados via chat. Entender o contexto de cada empresa. Acompanhar uma ampla carteira de clientes da ASSEINFO . Orientar o cliente em temas específicos como: Gestão de produção, Vendas, entre outros. Compreender o uso do Fácil123. Acompanhar pró-ativamente o cliente. Preparar e configurar o Fácil123 para um novo cliente. Replanejar trimestralmente os objetivos do cliente quanto ao uso do Fácil123. Indicar ao cliente maneiras de gerar mais resultados com o Fácil123.
Requisitos:
O que esperamos do seu perfil Gostar de atender. Gostar de se envolver no negócio dos clientes. Ser pró-ativo e ter muita vontade de aprender. Empatia para entender as frustrações dos clientes. Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias. Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las. Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los. Capacidade de conversar com contabilidades para entender como a empresa deve emitir suas notas. Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas. Trabalho em equipe para o atingimento de metas de retenção. Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar perda. Auto motivação para trabalhar pró-ativamente na própria carteira de clientes. Continuamente estudar e se atualizar em assuntos como gestão empresarial e atendimento ao cliente. Saber trabalhar em equipe. Requisitos Residir em Tijucas -SC, cidades próximas ou ter disponibilidade para mudança. Capacidade de aprender novas ferramentas. Boa comunicação oral e escrita. Candidaturas pelo link - https://vagas.asseinfo.com.br/atendimento-ao-cliente/?univali
Horário:
A combinar
Empresa:
Asseinfo.com
Cidade:
Tijucas - SC

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