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Secretária e Consultoria de Atendimento

Cód.: 19610

Atividades:
Atendimento ao cliente; Administração da agenda de múltiplos profissionais, realizando os agendamentos, alterações e confirmações diariamente; Executar as demandas da secretaria da clínica; Acompanhar juntamente com os profissionais responsáveis a execução dos protocolos de tratamento dos clientes; Realizar o controle do caixa do dia; Realizar a cobrança dos clientes através dos meios de pagamentos disponíveis; Efetuar relacionamento e fidelização dos clientes, mantendo o sistema CRM atualizado; Realizar contatos recorrentes com os clientes com diferentes fins; Realizar diariamente os contatos de pós consultas cadastrados no sistema pelos profissionais; Executar as demandas internas do cargo de vendedor sempre que necessário.
Requisitos:
Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; Ótima comunicação (verbal e escrita), organização e discrição; Domínio do pacote Office e facilidade com tecnologia; Boa compreensão de rotinas administrativas gerais; Organização; Postura; Bom relacionamento; Capacidade de resolver problemas do dia a dia; Ensino médio completo.
Horário:
Segunda a sexta - horário comercial
Empresa:
J. Brenner & Cia Ltda
Cidade:
Balneário Camboriú - SC

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