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Recepcionista para Escritório de Advocacia

Cód.: 19058

Atividades:
Gestão documental: Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais, incluindo petições, contratos, pareceres e outros materiais relevantes. Agendamento e organização : Marcação e confirmação de audiências, reuniões, depoimentos e outros eventos importantes, além de manter a agenda dos advogados. Comunicação: Atendimento telefônico e pessoal, redação de comunicados, e-mails e correspondências, além de manter contato com clientes e outros profissionais. Digitação, cópia, envio de documentos, organização de arquivos e outras tarefas que auxiliem no funcionamento eficiente do escritório. Organização: Capacidade de manter documentos e informações em ordem, gerenciar prazos e priorizar tarefas. Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto oralmente quanto por escrito. Conhecimento de sistemas jurídicos : Familiaridade com softwares e sistemas utilizados em escritórios de advocacia, como sistemas de gestão de processos e pesquisa jurídica. Atendimento ao cliente : Habilidade para lidar com clientes de forma profissional e cortês, fornecendo informações e suporte. Proatividade e organização : Capacidade de antecipar necessidades e buscar soluções de forma independente
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior na área administrativa; Conhecimentos básicos em informática e ferramentas de escritório; Diferencial cursando Direito.
Horário:
08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:30
Empresa:
Atualle Assessoria
Cidade:
Balneário Camboriú - SC
Remuneração:
R$ 2.500,00 Até R$ 3.000,00
Benefícios:
Plano Médico; Vale-Refeição; Vale-Transporte

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