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Líder do Sucesso do Cliente
Cód.: 18315
- Atividades:
- O Líder de Sucesso do Cliente é responsável por garantir a excelência na jornada do cliente, liderando a equipe de atendimento com foco em humanização, agilidade e resolutividade. Atua como elo entre cliente, processos e diretoria, promovendo uma experiência alinhada com os valores da empresa e impulsionando a fidelização e a satisfação contínua dos clientes. Acompanhar a equipe fornecendo feedbacks. Treinar a equipe quanto ao fluxo dos processos e agenda de treinamentos. Monitorar o desempenho da equipe. Participar de reuniões de alinhamentos e estratégias com as lideranças dos outros setores, Heads, CEO e CSO. Distribuir e acompanhar as demandas da equipe. Acompanhar os agendamentos das perícias. Monitorar os canais de comunicação com os clientes. Acompanhar toda a esteira da jornada do cliente. Atuar diretamente em atendimentos críticos.
- Requisitos:
- Liderar, motivar e engajar a equipe; Atuar no processo de desenvolvimento dos liderados; Monitorar a implantação das estratégias com foco em resultado e sugestão de melhorias; Analisar e apresentar indicadores de desempenho do setor; Atuar na resolução de conflitos e gestão de reclamações do cliente, utilizando a escuta ativa.
- Horário:
- 07:30 às 17:20
- Empresa:
- RH Solução e Gestão
- Cidade:
- Itajaí - SC
- Remuneração:
- R$ 3.500,00 Até R$ 5.000,00
- Benefícios:
- Plano Médico; Plano Odontológico