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Assistente de Apoio ao Usuário

Cód.: 18124

Atividades:
Realizar a análise e o atendimento de chamados referentes aos sistemas do cliente, registrando todas as ações realizadas; Direcionar os chamados para outras áreas, quando necessário; Repassar aos usuários orientações para resolução de problemas (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades); Escalonar o chamado para avaliação e resolução da demanda pelo especialista, quando o incidente não estiver ao seu alcance de resolução; Controlar o status de chamados, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento; Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe; Desenvolver atividades inerentes ao cargo dando apoio a área quando necessário.
Requisitos:
Competências necessárias: Vivência em atendimento a clientes; Facilidade com ferramentas de atendimento; Facilidade de escrita e conhecimento de língua portuguesa; Pacote office básico. Competências desejáveis: Experiência com suporte a sistemas; Conhecimento ou atuação no agronegócio. Habilidades comportamentais esperadas: Gostar de desafios e ter autogestão no desenvolvimento da jornada de trabalho; Prezar pela comunicação constante com pessoas e ter empatia na relação interpessoal para resolver problemas; Ser proativo, analítico e adorar trabalhar em equipe.
Horário:
08-12 / 13:30-17:30 (1h30 de almoço)
Empresa:
Granter
Cidade:
Florianópolis - SC
Benefícios:
Apoio home office; Day Off no Aniversário; Plano Médico; Plano Odontológico; Vale-Alimentação

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