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Head de Atendimento e Experiência do Cliente
Cód.: 18060
- Atividades:
- Estruturar a área de Atendimento e Experiência do Cliente. Criar processos, fluxos, padrões de atendimento e políticas de SLA. Implantar e acompanhar KPIs como NPS, CSAT, FCR e Churn. Trabalhar diretamente no atendimento inicial e liderar a formação de time futuro. Desenvolver ações de melhoria contínua na jornada do cliente.
- Requisitos:
- Experiência comprovada em liderança ou estruturação de áreas de Atendimento, CX ou CS. Perfil estratégico e executor, com foco real no sucesso do cliente. Conhecimento de métricas de atendimento e experiência. Certificações na área são um diferencial. Habilidade de comunicação, organização e visão analítica.
- Horário:
- Comercial
- Empresa:
- Sou Black Digital
- Cidade:
- Itajaí - SC
- Remuneração:
- R$ 7.000,00 Até R$ 12.000,00
- Benefícios:
- Assistência Psicológica; Plano de Desenvolvimento Individual; Vale-Refeição