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Head de Atendimento e Experiência do Cliente

Cód.: 18060

Atividades:
Estruturar a área de Atendimento e Experiência do Cliente. Criar processos, fluxos, padrões de atendimento e políticas de SLA. Implantar e acompanhar KPIs como NPS, CSAT, FCR e Churn. Trabalhar diretamente no atendimento inicial e liderar a formação de time futuro. Desenvolver ações de melhoria contínua na jornada do cliente.
Requisitos:
Experiência comprovada em liderança ou estruturação de áreas de Atendimento, CX ou CS. Perfil estratégico e executor, com foco real no sucesso do cliente. Conhecimento de métricas de atendimento e experiência. Certificações na área são um diferencial. Habilidade de comunicação, organização e visão analítica.
Horário:
Comercial
Empresa:
Sou Black Digital
Cidade:
Itajaí - SC
Remuneração:
R$ 7.000,00 Até R$ 12.000,00
Benefícios:
Assistência Psicológica; Plano de Desenvolvimento Individual; Vale-Refeição

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