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Especialista em CRM (Customer Relationship Management)
Cód.: 17863
- Atividades:
- Desenvolver e liderar a estratégia de CRM, definindo clusterização de clientes, jornadas, segmentações, testes A/B e planos de comunicação direcionadas para a base de clientes Construir, acompanhar e melhorar dashboards e KPIs de CRM; Planejar, executar e otimizar campanhas always-on e sazonais via e-mail, SMS, push e outros canais; Realizar análises e testes para melhoria contínua da performance das campanhas; Atuar em projetos especiais de CRM, como integrações entre plataformas, criação de novas jornadas automatizadas e estratégias de personalização; Garantir o uso inteligente da base de dados (CDP/CRM) com foco em segmentações comportamentais e preditivas; Trabalhar em estreita colaboração e de forma organizada com Stakeholders. Monitorar ativamente tendências de mercado e boas práticas em CRM e experiência do cliente;
- Requisitos:
- Fluência e habilidade com ferramentas de análise como Excel/Google Sheets, SQL, Python Capacidade analítica para tratamento e análise de dados E KPIs. Experiência comprovada em estratégias de CRM (e-mail, push, SMS, WhatsApp, automações, etc.) com alto volume de dados; Conhecimento em ferramentas de CDP e segmentação avançada; Alta autonomia para gerenciar projetos e tomar decisões; Capacidade de trabalhar colaborativamente com diversos stakeholders . Iniciativa e proatividade para propor melhorias e inovações. Graduação em Administração, Marketing ou áreas similares. Inglês - básico
- Horário:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00h
- Empresa:
- J. Brenner & Cia Ltda
- Cidade:
- Tijucas - SC