VOLTAR ÀS VAGAS
Atendimento/SAC
Cód.: 17544
- Atividades:
- Responsabilidades e atribuições: Atender clientes via chat, e-mail e telefone nos marketplaces (ex: Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, etc.); Responder dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, trocas e devoluções; Acompanhar pedidos e resolver problemas relacionados a compras; Gerenciar avaliações e feedbacks de clientes nos marketplaces; Trabalhar em conjunto com as áreas de logística e pós-venda para garantir uma boa experiência ao cliente.
- Requisitos:
- Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Ensino superior completo ou cursando será um diferencial; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Desejável experiência com suporte em marketplaces; Conhecimento básico de ferramentas de marketplace e atendimento; Facilidade com tecnologia e navegação em diferentes plataformas.
- Horário:
- Segunda a sexta das 13:00 as 22:00 (presencial + home office) e sábados das 09:00 as 14:00 (home office)
- Empresa:
- Meu Rodape Ltda
- Cidade:
- Itajaí - SC
- Remuneração:
- R$ 2.000,00 Até R$ 2.500,00
- Benefícios:
- Assistência Psicológica; Benefício Flexível; Convênio Farmácia; Day Off no Aniversário; Investimento em Educação; Plano Médico; Vale-Alimentação; Vale-Refeição; Vale-Transporte