VOLTAR ÀS VAGAS

Agente de Atendimento

Cód.: 17174

Atividades:
Prospectar e abordar clientes em potencial por telefone, e-mail, WhatsApp e pessoalmente; Demonstrar conhecimento dos nossos serviços de ensino de idiomas e responder às perguntas dos clientes; Acompanhar e manter o relacionamento com clientes; Realizar vendas consultivas e personalizadas; Alcançar as metas de vendas estabelecidas pela empresa; Ajudar a garantir a satisfação do cliente e a retenção dos alunos; Manter o CRM/planilhas diariamente atualizados; Gerenciar processos operacionais, como cadastrar novos alunos no sistema e realizar o controle de pagamentos.
Requisitos:
Experiência prévia em vendas de serviços; Conhecimento básico em informática; Forte orientação para resultados e alcance de metas; Realização de contatos e visitas à empresas e escolas com o objetivo de captar novos alunos; Criação de ações para captação e vendas; Pontualidade e organização; Criatividade e proatividade.
Horário:
À combinar
Empresa:
CCAA
Cidade:
Itajaí - SC

Compartilhe nas redes sociais:

Atualize seu currículo
e receba as melhores
oportunidades!