VOLTAR ÀS VAGAS
Agente de Atendimento
Cód.: 17174
- Atividades:
- Prospectar e abordar clientes em potencial por telefone, e-mail, WhatsApp e pessoalmente; Demonstrar conhecimento dos nossos serviços de ensino de idiomas e responder às perguntas dos clientes; Acompanhar e manter o relacionamento com clientes; Realizar vendas consultivas e personalizadas; Alcançar as metas de vendas estabelecidas pela empresa; Ajudar a garantir a satisfação do cliente e a retenção dos alunos; Manter o CRM/planilhas diariamente atualizados; Gerenciar processos operacionais, como cadastrar novos alunos no sistema e realizar o controle de pagamentos.
- Requisitos:
- Experiência prévia em vendas de serviços; Conhecimento básico em informática; Forte orientação para resultados e alcance de metas; Realização de contatos e visitas à empresas e escolas com o objetivo de captar novos alunos; Criação de ações para captação e vendas; Pontualidade e organização; Criatividade e proatividade.
- Horário:
- À combinar
- Empresa:
- CCAA
- Cidade:
- Itajaí - SC