VOLTAR ÀS VAGAS
Customer Service - Filial Itajaí
Cód.: 16639
- Atividades:
- Responsável pelo atendimento pós-venda, garantindo a eficiência do processo e promovendo a interação entre clientes externos (clientes, agentes e fornecedores) e os departamentos internos, proporcionando um atendimento de excelência, além de assegurar ou superior a rentabilidade conforme previsto na negociação realizada pelo Comercial. Atuar na análise e resolução de questões pós-vendas, promovendo a intermediação entre clientes, agentes, fornecedores e departamentos internos, garantindo que todos os envolvidos recebam as informações corretas e que os processos sejam realizados de forma eficiente. Ser responsável por análise e tratamento em caso de alterações no processo/dados de carga pós-vendas (atualização de cotações/recálculo, análise/aceite de determinado tipo de carga e ajuste/atualização em sistema); Analisar e tratar divergência de valores (divergência de valores no processo de venda que envolva cliente/cotação e/ou agente/invoice e ajuste/atualização em sistema); Responsável por organizar e acompanhar a coleta da carga até porto de embarque (transporte rodoviário LTL/dedicado);
- Requisitos:
- Inscrição no link: Página da Vaga | Customer Service - Filial Itajaí
- Horário:
- 08h30 às 18h00 com intervalo para almoço das 12h00 às 13h30
- Empresa:
- Allink Neutral Provider
- Cidade:
- Itajaí - SC