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Assistente de Atendimento ao Cliente - Importação

Cód.: 16631

Atividades:
Enviar follow up diário e atualizado ao cliente (prontidão de carga - pré embarque). Realizar a pré-conferência do DRAFT HBL e encaminhar para a aprovação do cliente no Brasil, solicitando correções quando necessário e acompanhar até a confirmação do importador, atentando-se ao deadline documental. Dar suporte ao cliente no caso de dúvidas ou problemas decorrentes dos embarques, desde o início até o final do processo. Trabalhar em conjunto com as áreas internas da Allink e com os agentes para atender as demandas e resolução dos problemas dos clientes. Iniciar tratativa de disputa de fretes e taxas com cliente e agente. Iniciar tratativas com o cliente e áreas internas quando há reclamação (CLAIM) ou avaria de carga. Emitir carta explicativa ou comunicados individuais para o cliente quando não há comunicado do armador ou área para o consolidado. Coordenar embarque de carga de retorno ou destruição com agente e áreas operacionais da Allink. Emitir e acompanhar aprovação de RNC (relatório de não conformidade) quando a não conformidade for identificada pela área de Atendimento. Construir e manter relacionamentos com clientes, agentes, fornecedores e departamentos.
Requisitos:
Inscrição no link: https://allink.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6ODE1NjM4NCwic291cmNlIjoibGlua2VkaW4ifQ==?jobBoardSource=linkedin
Horário:
08h30 às 18h00 com intervalo para almoço das 12h00 às 13h30
Empresa:
Allink Neutral Provider
Cidade:
Itajaí - SC

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