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Assistente de Núcleos

Cód.: 16110

Atividades:
Processo Seletivo: Assistente de Núcleos Segmento: Associativismo Empresarial Nosso cliente é uma organização focada no fortalecimento e desenvolvimento de empresas de diversos setores. Com o objetivo de apoiar seus membros, oferece recursos estratégicos e oportunidades de crescimento por meio de eventos, treinamentos e iniciativas colaborativas. A organização busca sempre estar na vanguarda das tendências de mercado, promovendo o networking e a inovação, além de garantir uma comunicação eficaz e de qualidade para consolidar a imagem de seus associados e suas iniciativas no mercado. Objetivo do cargo: Prestar suporte administrativo e operacional, garantindo que projetos e ações sejam executados de forma eficiente. O profissional será responsável por agendar e organizar reuniões e eventos, apoiar nas divulgações institucionais, atualizar documentos e relatórios, e oferecer assistência contínua à equipe, contribuindo para o fortalecimento das iniciativas da instituição. Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições : Agendar reuniões e organizar as salas antes e após a realização dos eventos. Elaborar e manter atualizada a agenda semanal com informações para a gestão dos eventos. Incluir novos associados no sistema interno de gestão. Apoiar nas postagens de eventos nas redes sociais, como stories no Instagram. Cobrir eventos realizando registros fotográficos e em vídeo, quando necessário. Coordenar a realização de eventos e atividades, garantindo que ocorra conforme o planejado. Prestar suporte operacional às demandas do setor, oferecendo apoio às lideranças. Elaborar relatórios e organizar documentações relacionadas às atividades. Apoiar a promoção institucional dos projetos e ações realizadas. Manter atualizados slides e materiais de apresentação.
Requisitos:
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Graduação ou curso técnico cursando ou concluído em Administração ou áreas afins. Conhecimento básico em operações de escritório e procedimentos administrativos. Domínio do pacote Office. Familiaridade com ferramentas Google. Facilidade com tecnologias. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de organizar, multitarefa, priorizar e trabalhar sob pressão. Habilidade em lidar com o público e proporcionar um atendimento de qualidade.
Horário:
Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Empresa:
Prime Desenvolvimento Empresarial - Juliana Maria Schmitz Desenvolvimento Empresarial Ltda
Cidade:
Itajaí - SC
Remuneração:
R$ 2.100,00
Benefícios:
Day Off no Aniversário; Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale-Alimentação

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